Tony Ramos e Bruno Gagliasso comemoram estreia de Passione

terça-feira, 18 de maio de 2010

A churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e a casa da diretora Denise Sarraceni, foram os locais escolhidos pelo elenco de Passione para assistir ao capítulo de estreia da trama de Silvio de Abreu, na noite de segunda-feira (17).

Na Pampa, Bruno Gagliasso estava empolgadíssimo já na chegada, de mãos dadas com a mulher, Geovanna Ewbank.

"Estou curtindo pra caramba, gravar na Itália foi incrível, já havia visitado o país, lá em casa sempre se falou muito na Itália, a Geovanna já até morou um tempo lá. Berillo, o meu personagem, é diferente de tudo o que já fiz, é cômico e bígamo. Acho legal falar neste assunto porque bigamia é crime, dá cadeia", disse Bruno.

O ator destacou ainda a emoção de ser pai na ficção, pela primeira vez.

"Estou todo bobo, adoro brincar com o bebê que é meu filho na trama, Claro que sinto vontade de ser pai, mas agora não. Mas a gente segue praticando, sempre! Se acontecer, claro que será bem-vindo. É a primeira vez que irei exercer esse papel".

Para surpresa geral, Daniel de Oliveira - que está prestes a ser pai pela segunda vez - também esteve na confraternização, e ficou até o final.

"Estou ansioso, a barriga da Vanessa está muito grande e por isso ela não veio. Meu telefone vai ficar ligado o tempo todo, porque a qualquer momento o Moisés está na área", disse Daniel.

O capítulo já havia encerrado quando Tony Ramos chegou à churrascaria, com a mulher, Lidiane. Ele contou que preferiu assistir em casa, com calma.
 
"Estava concentrado, com meus filhos e netos. Gostei muito do primeiro capítulo, fiquei emocionado", disse, ressaltando que as gravações na Itália harmonizaram bastante o trabalho.
Enquanto isso, todos se derreteram pelo fofo italianinho Edoardo Dell´Aversana, que interpreta o neto de Totó (Tony Ramos).

Flavio Migliaccio e a esposa, Ivone, Eias Gleiser, Bianca Bin, Tammy Di Calafiori, Yana Sardenberg, Larissa Maciel e o marido também estiveram na churrascaria.

Já na casa da diretora Denise Sarraceni, Rodrigo Lombardi e Marcelo Médici se emocionaram com as cenas de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking