Paulo Zulu desabafa na "Dança dos Famosos"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segundo a se apresentar neste domingo (02) na “Dança dos Famosos”, Paulo Zulu confessou que sentiu dificuldade em pegar os passos do forró, ritmo da segunda apresentação dos grupos. "Esta semana eu tive que me superar a cada dia e eu cheguei até a pensar que não ia conseguir. Mas graças à paciência e determinação dela (a professora Fernanda Távila), eu consegui me superar e espero que vocês gostem do que vão ver aí”, afirmou o modelo e ator no palco do "Domingão do Faustão".

Mas antes de mostrar o resultado de seus ensaios ao som da canção “Fã”, Paulo aproveitou para responder aos que afirmaram, na semana anterior, que todas as mulheres se apresentaram melhor do que os homens. “Fiquei muito chateado com a falta de respeito com nosso empenho e nossa dedicação e, principalmente, com as professoras que são dançarinas e que estão fazendo o máximo possível pra fazer a gente dançar. Eu nunca dancei. É a primeira vez que estou tendo essa experiência. Então acho que ninguém pode chegar e comparar ou criticar. Por mais que a gente não evolua do jeito que as pessoas gostariam, precisam respeitar o trabalho que a gente fez a semana inteira e está se superando”, declarou ele, sob fortes aplausos.

Apesar de todo seu emprenho durante toda a semana, Zulu seguiu para a repescagem, assim como Diogo Nogueira e Letícia Birkheuer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking