Jose recebe ex-BBBs em lançamento da revista Sexy

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Joseane Oliveira, do Big Brother Brasil 10, recebeu colegas do reality durante o lançamento de sua revista Sexy, na noite desta terça-feira (4), na Rua Amauri, em São Paulo. A morena, que é capa da edição do mês de maio, chegou ao evento exibindo um mini vestido preto e sorrindo bastante. “Eu amei o resultado, mais do que eu esperava. O fotógrafo mandou muito bem”, disse, elogiando o trabalho.
Após participar do BBB3, há sete anos, Jose posou nua pela primeira vez. Mas comparando com o ensaio atual, a moça não poupou críticas. “Agora mudou meu corpo, eu pude opinar, escolher e tem muito do meu perfil. Na Playboy estava tudo pronto, era só fazer”.

Questionada sobre a promessa do campeão do BBB10, Marcelo Dourado, de que lhe daria um carro como agradecimento pela indicação ao programa, Jose confirma que ainda não recebeu, mas o prêmio está a caminho. “Não tinha na concessionária. Mas ele me deu o carro sim”, disse.

Seu colega de confinamento da última edição do reality, Dicesar foi parabenizar a amiga e levou um presente inusitado: a drag Amanda. Mostrando bastante simpatia, o maquiador fez questão de contar que, a partir do próximo mês, vai assinar uma linha americana de maquiagem. “Serão seis itens, para mulheres e drag queens”. 

Os ex-BBBs AngélicaAlex, Alexandre Frota, Evandro Santo, Mulher Moranguinho, Syang Bárbara Koboldt também passaram por lá.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking