Preta Gil acha que o filho Francisco será cantor

domingo, 25 de julho de 2010

Vinda de uma família de artistas, Preta Gil também pretende passar um pouco de sua experiência como cantora para o filho Francisco, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Otávio Muller.

“Essa pergunta deveria ser feita para ele, mas eu acho que ele vai seguir esse caminho da música sim. Ele estuda música, toca e compõe, ele é de uma geração que faz, que coloca a mão na massa”, disse.

No DVD Noite Preta, que será lançado em agosto, Francisco, Preta e Gilberto Gil cantam uma canção juntos.

“Foi emocionante cantar com meu pai e meu filho, foram três gerações no palco. Meu pai virou um pouco meu fã, fica babando a cria, mas ele sempre foi um pai zeloso, cuidou de oito filhos, eu é que tenho orgulho dele”, destacou Preta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking