Madonna para filha: 'Você quer que falem dos seus seios ou de você?'

sexta-feira, 9 de julho de 2010




A popstar Madonna usou muitos figurinos polêmicos e escorregou no estilo durante os anos 80, mas não quer que a filha Lourdes Maria cometa os mesmos erros. a cantora falou sobre a coleção "Material Girl", que acaba de lançar em parceria com a adolescente, e admitiu que controla o que a menina pode ou não pode vestir.

Perguntada se Lourdes tem liberdade para vestir o que quiser, a diva foi direta: "Não, lógico que não!". Mas também elogiou o estilo da filha.

Confira alguns trechos da entrevista em que a Rainha do pop fala sobre sua relação com a primogênita.

Fashion mas comportada 

"O estilo dela é definitivamente moderno, 'prefrentex'. (...) Ela não faz esforço algum para se vestir. É algo que admiro e acho que eu poderia ser um pouco assim também. (...) Às vezes ela veste algo e eu penso 'Nossa, ficou maravilhoso' e depois reflito 'Meu Deus, essa é a minha filha de 13 anos!' Mas nós temos algumas regras. Ela só pode maquiar-se para ir a festas ou alguma ocasião especial. E claro, há sempre uma discussão sobre o comprimento da saia e o que deve mostrar ou não. Sempre digo a ela: 'Você quer que as pessoas falem dos seus seios ou de você?'", revela Madonna.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking