Henri Castelli faz declaração à Fernanda Vasconcellos: "Ela me completa em tudo"

domingo, 20 de junho de 2010

Ator abriu o jogo sobre seu namoro e disse ainda sentir ciúme das cenas de beijo



Henri Castelli não economizou elogios à namorada Fernanda Vasconcellos. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (20), o ator se declarou à atriz, com quem namora desde 2008. “A Fernanda é a pessoa mais perfeita que encontrei, me completa em tudo. Todo mundo tem seus defeitos e ela também, é normal. Mas é inteligente, bonita, tem senso de humor”, disse ele.

Ex-marido da modelo Isabeli Fontana, com quem se casou em 2005, e mãe do filho Lucas, de 3 anos, Henri afirmou que gostaria de ter uma menina, confessou que às vezes, sente ciúme das cenas de beijo da namorada, e que embora não estejam planejando, não descarta se casar novamente.
“Eu e Fernanda já somos casados de alma. Fico muito mais com ela do que fiquei com a minha ex quando era casado”, afirmou, completando em seguida: “Casamento eu não sei, a gente só não pensa em se separar”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking