"Ex-BBB não é passaporte para a TV", afirma Anamara

sexta-feira, 4 de junho de 2010

“Sincera acima de qualquer coisa, moleca, e grossa quando é preciso”. Assim se define Anamara, a ex-BBB que agitou a décima edição do reality show global com sua ousadia (até striptease ela fez na casa), falação e muito carisma.

Conhecida também como Maroca, ou La Maroquita – apelido que ganhou de Pedro Bial –, ela conta que não passaram de boatos as notícias afirmando que ela teria saído com o apresentador do programa. “Ele é um amigo. Como não amar o Bial?! Não passou, e não passará disso”.

Bastante assediada antes mesmo de entrar na atração, a ex-policial conta que os homens estão sendo bastante respeitosos na hora do xaveco. “Eles não fazem cantadas agressivas, o máximo que escuto é: Gostosa, me prende”.

Contratada da Globo até julho, Anamara acredita que ser ex-BBB não é passaporte para a TV, sente saudade de ter mais tempo ao lado da família e pensa em abrir um restaurante, caso a carreira artística não dê certo. Veja a entrevista dada pela ex-BBB.

O que mudou em sua vida desde a saída do Big Brother?

Diversas coisas. A exposição te traz, como tudo na vida, prós e contras. Graças a Deus tenho muito mais prós que contras, como por exemplo o carinho das pessoas, a situação financeira que dá uma melhorada. Enfim, poderia enumerar uma série de coisas positivas nessa vida pós-BBB.

E depois da Playboy? Mudou o tipo do assédio? Os homens estão mais ousados agora ou estão com medo de chegar em você?

Na realidade eles estão sendo muito respeitosos, não fazem cantadas agressivas, o máximo que escuto é: ‘Gostosa, me prende’. Mas para ser bem honesta, acho que estão com medo de chegar diretamente até mim. Por qual motivo, sinceramente não sei.

Na coletiva da Playboy em São Paulo, você se demonstrou bastante 'fogosa'. Acha que os homens têm medo disso?

Divulgaram notas absurdas quanto à minha coletiva. Sei que polêmica e tragédia são duas coisas que vendem muito. Sou mais brincalhona do que qualquer outra coisa. Foi perceptível isso nos três meses de BBB. Estou me dedicando inteiramente ao trabalho, a vida pessoal virá depois.

Acha que seu jeito, mais atirado e sincero na hora de falar sobre sexo, assusta os homens?
Como disse, sou muito moleca, faço brincadeiras com todos os assuntos, inclusive sexo. O que realmente assusta a alguns homens é a mulher moderna, a não submissa, que é o que realmente sou.

E Pedro Bial... rolou ou não rolou, hein? Seria ele o homem com quem você afirmou ter tirado o atraso, mas não revelaria nem por um milhão e meio de reais? 

Ele é um amigo. Como não amar o Bial?! Não passou, e não passará disso.

E o Dourado. Já o encontrou depois que afirmou na coletiva da Playboy que ele era o cara que gostaria de ficar na casa?

Eu não fiz uma afirmativa de que queria ficar com ele. Me perguntaram sobre o Kadu e eu disse que, na casa, quem fazia meu tipo era o Dourado. Deturparam não só isso, mas como uma série de coisas que falei na coletiva. Mas é assunto encerrado em minha vida. Dourado também faz parte do meu novo circulo de amizades, ele e a Érica (sua namorada) foram na festa em comemoração ao lançamento de minha Playboy. Sempre que dá, nos falamos.

Como você se define?
Sincera acima de qualquer coisa, moleca, e grossa quando é preciso. Tudo isso vocês viram durante minha participação no programa, e agora fora da casa.

Ao entrar no BBB, você se mostrou uma das mais felizes em participar do programa, e afirmou que era um de seus sonhos. Hoje, como vê sua participação?

Muito positiva. A prova disso é ouvir constantemente que eu fui a vencedora moral do programa, a admiração e carinho que recebo por onde quer que eu passe. Joguei quando foi preciso e deixei o coração falar mais alto em algumas situações.

Que conselhos dá para quem pretende participar do BBB11?
Sinceridade, não monte um personagem ao gravar o vídeo. Eles querem saber quem realmente é você, e na casa mantenha essa postura. Do contrário, um dia a máscara cai. Ah! Emagreça uns quilinhos, porque, eu que peso 56, parecia pesar 64. O vídeo engorda muuuiiiito. (risos)

Que lição levou de sua participação?

Que mesmo com tantas decepções, ainda vale a pena acreditar nos seres humanos.

Que amigos fez na casa que acha que vai levar para o resto da vida?

Tenho uma boa relação com todos os participantes. Nossas agendas não permitem que nos encontremos com muita frequência. Tenho um carinho especial pela Lia, Dourado, Fernanda e Ana Marcela.

Brigou com muita gente na casa. As discussões foram levadas para fora do reality ou resolveu as desavenças?
Tudo na casa era motivo para desentendimentos, mas estes ficaram lá dentro. Aqui fora só devemos alimentar o que aconteceu de bom por lá.

Com quem não quer ter contato nunca mais?
Com o Big Fone. (risos).

E agora, quais são seus próximos sonhos, metas e planos de trabalho?

Ex-BBB não é passaporte para a TV, é preciso ter sorte, talento e estudar para aprimorar isso. É o que irei fazer assim que tiver um tempinho. Estou aproveitando as oportunidades que a participação no programa traz, e vou estudar para seguir no mundo artístico.

O foco então é mesmo a carreira artística?

Sim, estou gostando muito disso. (risos).

Se não conseguir, o que pensa em fazer?

Abrir um negócio, quem sabe um restaurante, como sugeriu o Dourado.

Tem medo do anonimato?

Não, sei que a cada ano surge uma nova remessa de brothers. Só se mantêm na mídia aqueles que de alguma forma são atrativos. Se não for o meu caso, meu mundo não acabará por conta disso.

Sente falta de algo do tempo em que você era apenas uma policial, longe do assédio, da fama?

Ter mais tempo para minha família e amigos.

Você deixou de fazer algo que fazia quando não era reconhecida nas ruas?

Muitas coisas. Ir na esquina comprar um pão por exemplo, não me pertence mais, mas não me incomodo com isso.

Você era vista frequentemente com Priscila Pires e agora se afastaram um pouco. O que aconteceu?

Minha vida está muito corrida, e ela também tem o trabalho dela, falta de tempo, apenas isso.

Tem viajado bastante. Como é viver longe de casa, cada dia em uma cidade? Do que sente falta?

É maravilhoso conhecer culturas diferentes. Antes do Big Brother eu nunca tinha saído do Nordeste, porém sinto muita falta de ter meus amigos quase que todos dias na minha casa, de correr para o colo de minha mãe sempre que necessitava. Mas optei por isso em minha vida, e estou extremamente feliz com essa nova fase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking