Gabriela Duarte pensa em posar nua na Playboy

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rotulada de boazinha, por seus personagens politicamente corretos, Gabriela Duarte surpreende com Jéssica, sua primeira personagem ousada, em Passione. A atriz, em entrevista ao jornal O Dia, disse que estava cansada de fazer personagens parecidos.
 
"Batalhei muito tempo por minha estabilidade emocional, fiz terapia. Eu podia ter sido ‘porra louca’, mas escolhi outro caminho e isso se virou contra mim. É muito chato entrar no piloto automático. Na minha trajetória, mesmo tentando buscar oportunidades diferentes, elas não vinham", contou.
Muito de sua insatisfação ela atribui ao fato de ser filha da ‘namoradinha do Brasil’, Regina Duarte.
"É muito chato as pessoas acharem que eu sou ela, não somos uma geleca. Por muito tempo, eu me senti de mãos atadas. Sempre tive um olhar crítico sobre a carreira da minha mãe, tenho opiniões diferentes", disse.
  
A atriz disse ainda que passou por um momento de crise na profissão e, para repensar, decidiu se recolher e ser mãe.
"Em três anos, eu parei tudo e fui fazer a Manuela. Foi ela quem segurou minha onda nesse tempo. Estava procurando uma forma de ser feliz na profissão", lembrou.

Agora, nos planos da atriz, está até um ensaio nu, a exemplo do que anunciou  Cleo Pires , sendo logo depois contratada para o ensaio da publicação.

"Fisicamente eu me garanto, mas se a Playboy demorar muito...", brincou, destacando ainda que o jeito de Jéssica, a fogosa personagem que interpreta atualmente, ajudou na relação com seu marido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking