Dourado comemora aniversário ao lado dos "verdadeiros amigos" e da namorada

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A comemoração oficial da chegada dos 39 anos de Marcelo Dourado aconteceu em Porto Alegre (RS), na noite da última quinta-feira (29). "Pra mim é muito importante fazer meu aniversário aqui, junto dos meus verdadeiros amigos. Se eu nao tivesse vencido o BBB 10, estas são as pessoas que mesmo assim estariam aqui comigo", disse o lutador ao Babado.

Dourado chegou às 21h ao Café Segredo acompanhado de Érika da Rosa, sua namorada há 15 anos. Ele ficou por volta de quatro horas no local e quase não ingeriu bebida alcóolica.


Marcelo Dourado e a namorada Érika da Rosa

"Estou muito feliz", disse o lutador durante a festa, logo após ser presenteado pela tia-avó Ana Maria Bertoia com um quadro que ela mesma fez. Enquanto isso, as fãs gritavam seu nome e pediam um abraço. Dourado atendeu a pedidos e ainda posou para fotos, demonstrando carinho e atenção pelas meninas.


Dourado recebe presente da tia-avó Ana Maria Bertoia e faz festa com as fãs

O mais novo milionário do pedaço ainda aproveitou para posar ao lado do amigão Eduardo Guedes e de fortes lutadores da região.


Dourado com Eduardo Guedes e posando com amigos lutadores

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking