Ciúme provoca o fim do namoro da ex-BBB Angélica

terça-feira, 13 de abril de 2010


Depois de sair do Big Brother Brasil 10, da Globo, o relacionamento amoroso que Angélica mantinha fora da casa, há quase dois anos, acabou chegando ao fim.

A ex-BBB disse que sua nova rotina de trabalho não colaboraria para o bom andamento de seu namoro que, segundo a jornalista, já não estava bem.

“O nosso relacionamento já estava complicado, porque eu tinha me mudado para São Paulo para morar com meu pai, antes de entrar no BBB. A gente não soube administrar bem a distância. Durante o programa acontecem coisas aqui fora que eu passaria por cima, mas para ela essa nova fase, essa nova rotina, pesaria muito”, falou ela.

Apesar de revelar que a distância foi o fator principal para o fim de seu relacionamento, Angélica confessou que não aguentaria ficar longe de sua ex-namorada, pois é bastante ciumenta:

"E pra mim também não daria muito certo, porque eu sou muito ciumenta e ela tem a vida dela, profissional, pessoal, lá em Uberlândia. Ela não tem como me acompanhar, por isso a gente terminou".

Apesar do fim do namoro, Angélica sempre elogiou a ex-companheira, ressaltando a beleza da moça:

"Ela é linda, mais bonita do que eu. É alta, morena, cabelo comprido, magra e muito inteligente".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada

Web Analytics free web site stats and visitor tracking